28 março, 2012

Recipe Book 1.2.4

Download do Mod Recipe Book! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do recipe book, Bem mais recente, após minecraft 1.2.4 tem sido atualização, muitos mods populares make update também, como fabricante de mod por Risugami livro de receitas chamado. Este mod pode adiciona livro que tem todas as receitas possíveis de artesanato dentro do mesmo. Os itens dentro do livro de receitas não pode ser tocado, mas estão lá só para você saber como criar um item específico. Isto é muito útil se você é novo para Minecraft, têm dificuldade em lembrar receitas em Minecraft, ou se você apenas se esqueceu de como criar esse item. Temos fazer instalações e colocar link para download se você quer instalar este Mod 1.2.4 Livro de Receitas
Receita Livro Mod 1.2.4

Precisamos instalar o Modloader primeiro, se quiser usar livro de receitas 1.2.4 Mod. Este item quando usado abre uma GUI de cada receita que pode ser feito. Os itens não podem ser tocados, mas você pode ler dica de ferramenta. Clique esquerdo move a próxima receita. Botão direito do mouse move-se para a receita anterior. A receita para o livro de receitas é 1 livro, 1 saco de tinta.

É uma receita disforme. Para elaborar o livro na Receita Livro Mod 1.2.4, basta colocar uma tinta saco (pode ser obtido matando uma lula) junto a um livro. Para acessar o livro, clique o botão direito enquanto ele está em sua mão. Para navegar em torno do livro de receitas, use o botão esquerdo do mouse para ir para a próxima receita e use o botão direito do mouse para ir para a receita anterior.


INSTALAÇÃO:    

  1. Feche seu Minecraft.
  2. Baixe o ModLoader
  3. Copie os arquivos .class para o Minecraft.jar (%appdata% / .Minecraft / Bin)
  4. Exclua a pasta Meta-INF
  5. Pronto.

   Download 


Nenhum comentário:

Postar um comentário