08 abril, 2012

Bacteria Mod 1.2.5

Download do Bacteria Mod! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do Mod Bacteria, o Mod Bacteria (como o nome ja diz) adiciona bacterias ao Minecraft, Se você não receber a imagem, digamos que você quer crescer um bloco de diamante com as bactérias, basta colocar o bloco de minério de diamante acima de você bactérias, use uma tocha redstone para ativá-lo e, eventualmente, ele vai crescer para sempre. Agora você pode colocar um fim a isso, use o Jammer. O Jammer que você pode colocar vai parar as bactérias de crescimento.

Então, como bactérias Mod para Minecraft 1.2.5 realmente funciona é que, primeiro você vai encontrar um bloco de 'esponja'. Usando este bloco de Esponja você deve isso ao colocar em baixo um bloco de água para ele deve a uma bactéria, mas aguarde até que fique vermelha.


Bactérias Mod para Minecraft 1.2.5 Changelogs
  •      Compatibilidade com Minecraft 1.2.5
  •      Corrigido alguns bugs! 
 Instalação: 
  Baixe o Mod Bactérias para Minecraft 1.2.5
     Baixe a última ModLoader para Minecraft 1.2.5
     Arraste todos os conteúdos Bactérias Mod na pasta .minecraft / mods
     Arraste os arquivos para a pasta Modloader .minecraft / bin / Minecraft.jar
     Já deve estar tudo pronto para aproveitar o Mod bactérias por TeNNoX!


Download 

4 comentários:

  1. Mas o que esse mod faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae amigo beleza? então esse mod adiciona uma bacteria no minecraft e essa bacteria corroi o bloco que você quiser! tipo se você manda ela corroer terra, toda terra em volta dela sera "comida" pela bacteria. Espero ter ajudado =D.

      Excluir