23 abril, 2012

Dynamic Elevators 1.2.5 Mod


Download do Mod Dynamic Elevators! Boa pessoal beleza? agora estamos aqui para falar deste ótimo Mod o Dynamic Elevators, Pois bem como o nome ja diz o Dynamic Elevators adiciona a possibilidade de você construir seu proprio elevador. Este Mod é para aquelas pessoas que fazem construções epicas e não querem ficar no Criativo para poder voar e chegar ao topo, nem de ficar subindo escadas, se por acaso seu problema for esse ele acabou agora! Recomendo construir um elevador 4 x 4 por ser mais facil o manuzeio.


Este Mod ao mesmo tempo que é simples é impressionante, não é? Pois então eu gosto muito deste Mod por ele nos dar a pura liberdade de ir para cima e para baixo, ou até de quando o elevador esta no chão você acionar um botão espesifico e ele vim para cima. Uau que Mod espetacular, essa talvez sera a reação de varias pessoas quando ler este post, não? Deixe nos comentarios o que você achou.

INSTALAÇÃO:

Baixe e instale ModLoader e ModLoader MP
Baixe o Mod Dynamic Elevators
Vá ao menu iniciar e digite %appdata% e vá em .Minecraft / Mods
Coloque seu arquivo zipado lá
Pronto!!!

Download 

4 comentários:

  1. Mod Muito bom.Aproveito,e gostarja de saber como me contacto com vocês,gostei muito do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae amigo beleza? Então você pode me contactar pelo Skipe:> Maickaiser ou MSN:> kaiser_sccp@hotmail.com ,Até mais.

      Excluir
    2. Eu já mandei um pedido.. só falta aceitar :)

      Excluir
  2. seu bando de bosta seu porra vtnc seu cuzao perdi todos os meus mundos seu desgraçado fdp , quero que v morra puta que paril viadfo da porra

    ResponderExcluir