12 abril, 2012

Flan's Mod 1.2.5

Download do Mod Flan's! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar deste ótimo Mod o Fla's, Este mod é muito adequado para o tipo de cara que gosta de violência e guerra, a única coisa apresentada neste mod é as armas, aviões de guerra, soldados e aqueles homens para animais. O simples mod lhe dá a chance de usar armas de Modern Warfare em Minecraft e usar aviões para voar. Este mod também permite personalizar suas armas e, claro .... "há" balas e não como um zumbi matando jogos que balas são ilimitadas (muito irreal). Minecraft é suposto ser um jogo de "criatividade" no entanto, existem lados que minecraft poderia ser um jogo de guerra e as coisas de menino também. Eu não sei se as meninas vão gostar ou não, mas eu acho que alguns fazem ...

 Mod Flan's 1.2.5 Principais Características

     Aviões
     Balas
     Armas
     Aviões
     Aviões personalizáveis
     Tanques e os veículos soldado
     Mais coisas viris.

Como instalar o
Mod Flan's 1.2.5

     Baixe ModLoader, ModLoaderMP, TurboModelThingy, Minecraft Forge e PlayerAPI
     Vá ao menu iniciar
     Digite lá "% appdata%"
     Vá até a pasta .Minecraft / Bin
     Abra Minecraft.jar com WinRar ou 7Zip
     Copiea pasta do Mad Flan's aqui.
     Excluir META-INF, se você não tiver feito isso ainda...


Download 

40 comentários:

  1. cara valeu muito obrigado eu estava procurando isso faz 4 horas seu saite anda muito bem continue assim me add guvelludo@hotmail.com gostaria de fazer um video mostrando como colocar essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio, vou te add já já no MSN, até mais.

      Excluir
  2. pois eu tipo que queria pra botar no meu sv mais nem deu pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai amigo, então você tem que procurar a versão que é pra servidor essa aqui é para Single player. Até mais.

      Excluir
  3. funciona no minecraft pirata?

    ResponderExcluir
  4. E possivel usar o timber mod junto com esse mod??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se seu Minecraft aguentar os dois Mods sim.

      Excluir
    2. da eu tenho 9 mods numa pasta .minecraft :Optifine , Minecrafta Coder Pack , Forge Mod Loader , Minecraft Forge , mod_Reisminimap , Timber! , Backpack , Flans Mod
      , Smart Moving , Smart Render

      Excluir
  5. Muito legal esse mod, recomendo tambem o mod do Herobrine ;D

    ResponderExcluir
  6. como que e os comandos

    ResponderExcluir
  7. cara nao consegui abrir as pastas como que faz nao tou entendendo me fala pf ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae amigo beleza? Então, eu to achando que você não tem WinRar! Você precisa do WinRar para abrir pastas Zipadas =/. Entre no baixaki e procure por "WinRar" ou "7Zip" e baixe e depois instale, Ai você irá conseguir abrir as pastas =D. Espero ter ajudado ;D. Até mais.

      Excluir
  8. Voce podia me ajudar maicraft?
    o negocio é o seguinte:
    as minhas armas desse mod n atiram
    ja tiram 5000 vezes o mod e coloquei denovo e as armas n atiram
    será que vc pode me responder isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae amigo beleza? kkkkkkk to rachando de rir aqui cara, eu acho que sei qual o seu problema! Você pegou a munição da arma? Se não, esse é seu problema! Você tem que ver o ID da arma e pegar a munição com o mesmo ID !!! Espero ter ajudado ;D. Até mais.

      Excluir
  9. sim sim maicraft
    estou pegando a muniçao certinha mais a arma nao atira
    se eu aperto o botao de mirar ela da um soco como se fosse um objeto qualquer passa o seu .minecraft com o mod que eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, então não sei qual o problema =/. Talvez você pegou a munição errada, ou você colocou algo no lugar errado =/. Até mais.

      Excluir
    2. oi meu minecraft nao ta funcionando pq?eu abro boto enter game e fica tudo preto me ajuda

      Excluir
    3. No seu tem Forge? Se n tiver esse e o problema

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. consegui resolve o problema
    era o meu minecraft forge que tava zuado
    mesmo assim
    agradeço de coraçao

    ResponderExcluir
  12. Como sei se deu certo? no creative vai aparecer os novos itens na tela de seleção de item?

    ResponderExcluir
  13. ei só coloca os arquivos do mod flans ou os outros tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae amigo beleza? Entao cara segue a instalação... Até a proxima.

      Excluir
    2. mas eu já fiz isso umas 500 vezes e nada me ajuda ai pf!!!!!!!

      Excluir
  14. o mod flans é compativel com o too many items?

    ResponderExcluir
  15. no meu minecraft 1.2.5 fica uma tela toda preta e não dar para jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae amigo beleza? Então ou vc instalou errado ou seu Minecraft não aguentou com o Mod instalado. Até mais.

      Excluir
  16. Meu minecraft ta funcionando normalmente mas os itens do mod n apareceram

    ResponderExcluir
  17. Os aviões só funcionam no criativo! No normal eles não decolam.

    ResponderExcluir
  18. ei gostaria de saber... tem como instalar este mod junto com o industrial craft, build craft... ??? e tbm tem verçao para servidor? eu quero colocar no meu server '-'

    ResponderExcluir
  19. cara fiz tudo que se escreveu e ta tudo igual
    me ajuda pf.

    ResponderExcluir
  20. me ajuda instalei o mode mas nao acontecenada no minecraft

    ResponderExcluir
  21. NÃO CONSEGUI COPIAR PF ME AJUDA!

    ResponderExcluir
  22. Qual Botão eu aperto para colocar gasolina?

    ResponderExcluir
  23. como coloca armas nos veiculos

    ResponderExcluir