08 abril, 2012

Mice Workers Mod 1.2.5

Download do Mod Mice Workers! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do Mice Workers, Cansado de não poder explorar o Minecraft por conta do trabalho? Seu problema está resolvido! o Mice Workers adiciona trabalhadores ao Minecraft, Este mod lhe dá a capacidade de obter trabalhadores que podem trabalhar e fazer uma série de coisas para você quando você explorar, tudo o que você precisa fazer é criar uma caixa como:


Depois de ter criado a caixa que você precisa para criar uma ferramenta e, em seguida, clique na caixa à esquerda, um machado vai fazer um lenhador, uma enxada vai fazer um agricultor uma pick fará um mineiro e etc. Quanto melhor você tornar a ferramenta com melhor o trabalhador. O mod é atualizado com Minecraft 1.2.5.

Tenho visto alguns mods poucos como isso, mas este é provavelmente o meu favorito, como você pode atualizar os seus trabalhadores, dependendo da sua ferramenta. Isso lhe dá a capacidade de ter melhores trabalhadores que trabalham mais rápido, mais tarde, em seu mundo quando você tem uma boa oferta de itens.
  
Trabalhadores Versão 2.11.125 para Minecraft 1.2.5 Changelogs
  •      Compatibilidade com Minecraft 1.2.5

Como instalar Mod trabalhadores para Minecraft 1.2.5

     Baixe a última versão do ModLoader
     Baixe a última versão de Mod trabalhadores
     Digite% appdata%
     Abra .Minecraft / bin / Minecraft.jar
     Com o minecraft.jar aberto exclua a pasta META-INF
     Arraste os arquivos de ModLoader
     Executar Minecraft para testar se não há tela preta
     Volte para Minecraft.jar e arraste os arquivos Trabalhadores lá
     Feito divirta-se!



Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário