26 maio, 2012

[1.2.5] Mod Installer

Download do programa Mod Installer! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do Mod Installar, Bom você tem problema sem instalar Mod's? Então seu problema está resolvido! Esse programa ele simplesmente instala os Mod's para você =D, você só tera o esforce de clicar em "Instal" e pronto o Mod sera instalado. Ele é muito útil para novatos ou até para veteranos que estão com aquela preguissa =P.

Como usar:

Então caras é assim este Mod Installer serve para instalar os mods, ele irá verificar para ver se o mod precisa Modloader e etc. Se isso acontecer, mas você não o tem instalado, ele irá dizer-lhe, e perguntar se você deseja continuar. Então, ele verifica para ver se o mod pode ser copiado diretamente para a pasta mods no seu .Minecraft. Se assim for, ele vai fazer isso, caso contrário ele irá copiar todos os arquivos para o mineraft.jar e re-embalar. Se o seu mod não requer Modloader, ele irá apenas copiar os arquivos para o seu minecraft.jar.


Como Trabalha:

Se você selecionar a caixa "Chec if classes are whitin a sub-directory?", então ele vai encontrar o arquivo mais próximo da classe, e copiar os arquivos de dentro da pasta (por exemplo:. Dentro de uma pasta zip que você tem três pastas : Source., classes e Configuração Sem a caixa de seleção marcada, ele vai apenas copiar os arquivos para o minecraft.jar Se for selecionado, ele irá procurar através do zip para encontrar o arquivo de classe mais próximo, e depois instalar a partir do diretório. em diante (Se você não entende o que estou falando, apenas deixá-la marcada, ea instalação deve funcionar na maioria das vezes.)


 

INSTALAÇÃO:

Basta baixar e abri-lo =D.

Um comentário: