17 maio, 2012

Better Enchanting 1.2.5 Mod

Download do Mod Better Enchanting! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar deste ótimo Mod o Better Enchanting, Bom eu acho que os encantos são muito aleatórios. Eu estou cansado de não ser capaz de escolher os encantos que eu preciso! Mas, finalmente! Este mod trouxe a solução para meu problema! O Better Enchanting ou Melhor que os encantos! Este mod é muito simples e legal. Esta modificação altera o sistema de encantamento todo. Com este mod, você será capaz de se livrar dos encantos aleatórios que você não precisa e escolher os encantos que você realmente precisa. Além disso, quando você coloca um item para a mesa de encantamento, você verá encantamentos mais do que você fez antes. Não apenas poucos encantos aleatórios, mas mais com os encantos que é provável que você precisa. Você pode desencantar e usar este mod para se livrar dos efeitos que você não quer mais. Além disso, você será capaz de reparar itens sem ter que usar encantamentos poderosos ou ter que gastar muito para refazer-los.


Bom eu em minha opinião acho este Mod muito util e eficaz de se usar, pois ele é liberal para encantamentos, então você não usa muito XP para encantar itens!

INSTALAÇÃO:

Vá no menu iniciar e digite %appdata% e de enter
Baixe o Mod Better Enchanting 1.2.5
Agora abra ".minecraft" > "Bin" e abra Minecraft.Jar com WinRar ou 7Zip
Agora coloque todos os arquivos do Mod lá
Pronto!!!


Download

5 comentários:

  1. Da Para o Multiplayer???

    ResponderExcluir
  2. Funciona em servers? E proibido?

    ResponderExcluir
  3. nao funciona.

    fiz tudo certo, mas quando abri o minecraft, ficou tudo preto e nao entrava.

    minha sorte e q eu tinha um backup do minecraft.jar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me responde uma coisa! Em qual versão vc instalo? pq essa é de 1.3.2!

      Excluir
    2. vc deletou a pasta META-INF ? pode ser isso com mods essa pasta decha a tela preta
      ele fika la no minecraft.jar abre ele com o Winrar ou outro e exclui ela se n funfa eu n sei oq é XD

      Excluir