22 maio, 2012

Dragon Mounts 1.2.5 Mod

Download do Mod Dragon Mounts! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do Mod Dragon Mounts, Bom dragão é um dos animais mais místicos. Muitos de nós gosta deles mesmo que não haja nenhuma prova difícil que eles tenham realmente existido. Eles podem permanecer apenas como criaturas imaginárias no mundo real, mas não no mundo de Minecraft! Eles estão vivos com ações completas! Agora, como você gostaria que se eles são realmente domados? Quanto mais frio, se eles são realmente portátil? Bem, este mod vai fazer isso acontecer! O Mod Dragons Mouts é um mod que lhe permitirá montar no Dragão do Ender e convocá-los sempre que você precisar deles, com um ovo de dragão!


É tudo simples! Coloque o ovo e fazer um clique direito sobre ele para convocar ele. Para o controle total do dragão, equipá-lo com uma sela. Se você quer ação um pouco mais, alimentar o dragão com o melão resplandecentes, em seguida, o dragão será capaz de fazer uma aura destruição temporária do terreno! Além disso, certifique-se de curar o dragão quando ele estiver machucado. O dragão gosta de peixe cru, frango, carne ou porkchop, e carne podre. Se você quer transformar o dragão de volta à um ovo, fazer outro click com o botão direito sobre o dragão. Irá ser baixada sobre o solo com o ovo, que pode ser usado de novo mais tarde. Com apenas o teclado normal e mouse para controlar o vôo, você vai se divertir muito, sem ter qualquer problema! Agora tente este mod para reivindicar o céu em seu mundo Minecraft com o seu próprio dragão!



 INSTALAÇÃO:

Baixe e instale ModLoader
Baixe o Mod Dragons Mounts
Agora vá no menu iniciar e digite %appdata% e de enter
Agora coloque seu Zip do Mod em ".Minecraft" > "Mods"
Pronto!!!

Download 

9 comentários:

  1. nao esta funcionando véi
    eu tento dai o ovo desaparece e aparece em outro lugar como se eu nao tivesse baixado o mod

    ResponderExcluir
  2. E ae amigo beleza? Então o Mod esta funcionado sim! Eu instalei aqui e deu certo. So pelo fato do ovo aparecer ja é um sinal que o Mod funciona. Se ainda tiver duvida me avise.

    ResponderExcluir
  3. CARA TA FUNCIONANDO SIM É SO ARRASTA TUDO PRA PASTA MINECRAFT JAR

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz um vídeo do mod,pra quem quiser ver!
    http://www.youtube.com/watch?v=0j1SuSN-e3c

    ResponderExcluir
  5. O meu acontece a msm coisa.. Eu aperto nele e o ovo se teleporta pra outro lugar ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vai la no minecraft jar e arrasta mod pra la e so nao tem misterio

      Excluir
    2. eu fiz isso e nao adiantou nda

      Excluir
    3. Tem que apertar no ovo com o botão direito !!!

      Excluir
    4. Tem que apertar no ovo com o botão direito !!!

      Excluir