30 maio, 2012

[1.2.5] Dynmap V0.39 - Bukkit Plugin

Download do Plugin Dynmap! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar deste exelente Plugin para Bukkit, Bom só para dar um gostinho deste Plugin, ele basicamente é um satelite de Minecraft, pois ele adiciona a possibilidade de você ver os Players em tempo real andando em seu mapa =DDD. Perceberam??? ANDANDO em seu mapa. Este plugin foi iniciado por k-zed como um plugin para hmod. O plugin foi portado para Bukkit logo após o lançamento do Bukkit. A versão atual do Dynmap fornece um mapa no navegador, como o Google Maps, do seu mundo de Minecraft. Ele atualiza o mapa em tempo real enquanto você tiver o seu navegador aberto ele mostra os jogadores atuais, regiões e no jogo mensagens no topo do mapa. Ele também permite que os espectadores do mapa possam conversar de dentro de seu navegador com os jogadores no jogo.


VIDEO:

 
INSTALAÇÃO:

Baixe a última versão recomendada, que vem embalado em um arquivo zip.
Extraia todos os arquivos do zip que em minecraft_server / plugins /
Execute o CraftBukkit
Abra o navegador, vá para http://localhost:8123/ ou http://ip-address-of-server:8123/.
Verifique minecraft_server / plugins / dynmap / para os arquivos de configuração e um dos links abaixo sobre a forma de personalizar ainda mais suas configurações.


Download

2 comentários:

  1. Gente,

    Instalei o plugin, tudo certo com a porta 8123 e mesmo assim o navegador nao abre nada quando coloco http://meu-ip:8123!

    O que pode estar errado?

    ResponderExcluir