03 junho, 2012

WorldEdit CUI 1.2.5 Mod

Download do Mod WorldEdit CUI! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do Mod WorldEdit CUI, Bom esse é um dos meus mods favoritos para gerenciar o inventário, é o mod WordlEdit CUI! Este mod é muito importante para nós, para editar o inventário, alguns, como SPC ou etc, WorldEdit é uma poderosa ferramenta que auxilia na construção, correção e remoção de incidentes com griefing. O criador original deste mod é lahwran, mas algumas pessoas em fóruns fazem essa atualização do mod para ser compatível com a última versão de minecraft a 1.2.5. WorldEdit CUI 1.2.5 Mod é um mod que adiciona um cliente GUI game-in para WorldEdit. Ele mostra a seleção atual em uma caixa, visível ajustável com os cantos claramente marcados. Isso ajuda os administradores a reduzir erros durante o uso do WorldEdit, selecionar áreas mais complexas, e visualizar a área que eles estão realmente a editar. É uma ferramenta essencial para qualquer servidor que usa WorldEdit. Também é compatível com SinglePlayerCommands!


CHANGELOGS:

Minecraft 1.2.5
Interface de pacotes removidos, bate-papo pode usar canais de plugins as vezes
Removido suporte para a instalação via mods / diretório. Instalando através minecraft.jar é o único método suportado agora.
Corrigido alguns bugs estranhos
Apoio às regiões cilíndricas e elipsoidal (requer WorldEdit 5,1)
Capacidade de mudar as cores CUI
Verifique um arquivo de atualização para as versões externas, CUI novos
Mova README para README.txt, para usuários windoze.
Remova todos os / / desel e / comandos / SEL. Estes foram fixados em WorldEdit si, e estão na versão 5.1


Como usar:

WorldEdit CUI 1.2.5 Mod é incrivelmente simples de usar! Basta instalar o mod, e funciona sempre que você selecionar um ponto no WorldEdit! Se você não está vendo uma caixa que aparece quando você seleciona pontos, tente digitar "/we cui" no bate-papo. Se você começar a ficar estranho de cor códigos no bate-papo, você não instalou o mod. Leia as instruções.


INSTALAÇÃO:


Baixe e instale ModLoader
Agora vá no menu iniciar e digite %appdata% e de enter
Baixe WorldEdit e descompacte-o.
Na pasta WorldEditCUI-build, copiar a pasta WorldEditCUI e todo seu conteúdo para a pasta ".minecraft/ "mods."

Pronto!!!

Download 


Um comentário: