29 março, 2012

Minecraft.exe

Download do Minecraft.exe! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do Minecraft.exe, O Minecraft.exe é o launcher do Minecraft. Esse aqui é para aqueles que não tem o Minecraft e querem joga-lo. Quando baixado é só você clicar no exe que vai abrir a tela inicial do seu Minecraft. Escreva seu Nick (nome) e de enter game, pronto divirta-se jogando o Minecraft. Lembrando que esse exe vem na versão 1.2.3, dai é só dar force update que ele vai atualizar para a 1.2.4. Para os iniciantes quando aver algum novo update disponivel basta dar force update, Mas o force update é só para novos updates não para novas "versoes". Bom por agora é só isso.


Download

15 comentários:

  1. Valeu, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. seus pobres pq vcs nao compram em? em? eu tenho e vcs nao haha haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba isso é desperdicio afinal vc pode gastar com cash em outros jogos mas ao invez disso prefere pagar um jogo que pode der de graça,cada gente burra .-.

      Excluir
    2. eu tbm minecraft original é bem melhor! BANDO DE POBRES

      Excluir
    3. ta bom, ta bom, agr pode voltar a ver seu bob esponja no nick
      e pedir dinheirinho pro papai

      Excluir
    4. SÓ PORQUE A GNT NAO COMPRA NAO QUER DIZER QUE NÃO É ORIGINAL BANDO DE BURROR KKK

      Excluir
    5. Antes de tudo, aprenda a escrever.
      Só por que eu não tenho o original não quer dizer que eu seja pobre, assim como todos os outros. Eu aposto que minha família é mais rica que a sua...
      Mas tirando isso, você é um baita trouxa, viu! Pelo amor de deus. Você tem o que 8 anos?

      Excluir
  3. Entao pq ta aki otario?????

    ResponderExcluir
  4. ei vc que escreveu o anonimo de 13 de fevereiro de 2013 vai toma no cú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquele abestado não tem nada pra faser :I

      Excluir
    2. tem sim, dar o rabo

      Excluir
  5. como jogo essa loucura ? #_# XD

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do blog pois fala coisas de minecraft etc e vcs ai de cima que fica se exibindo
    seu minecraft original vai que um dia vc é hackeado e perde o seu minecraft noqual vc pagou para nada so por um jogo com essa grana vc poderia comprar vip em servidores ou ate mesmo cash como o carinha ali de cima falou

    ResponderExcluir
  7. Pessoal alguns minecrafts piratas q eu baixei n vieram com a pasta bin nem o minecraft.jar esse aí vem???por favor respondam pq eu n quero desinstalar o minecraft q eu to pra nada

    ResponderExcluir

Siga-nos por e-mail