17 agosto, 2012

Mo' Creatures 1.3.2 Mod

Download do Mod Mo' Creatures! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do Mo' Creatures, Esse Mod simplesmente adiciona uma infinidade de criaturas ao seu Minecraft. Vocês não acham que não há animais suficientes, ou digamos Criaturas em Minecraft? Quer dizer, eu realmente estou ficando entediado deles. aqueles animais que você pode caçar, bem três deles, e alguns que você tem que fugir (que é o seu medo). Há no entanto uma solução muito boa para fazer o seu mundo de Minecraft um pouco mais interessante. Essa solução é: MO' Creatures! Ele foi desenvolvido pela DrZhark e o MO' Creatures irá adicionar mais criaturas (animais) para o seu Minecraft. Depois Mod MO' Creatures instalado, você pode ver Kittes e BigCats, veados, cobras e muitas mais!


Instalação:

Video:
Extenso:
Baixe e instale ModLoader, AudioMod e GUI API
Baixe e descompacte o Mod
Agora vá ao menu iniciar e digite %appdata% e de enter
Agora coloque os arquivos descompactados lá.
Pronto!!! 

Download

25 comentários:

  1. Deu crash tbm cara burro como vooc li o README.txt e encontrei compatible with minecraft 1.2.5
    Pensa antes de posta coisa errada lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara pensa antes de falar meu! deu crash não é por causa do Mod Mo' Creatures mais sim do AudioMod e GUI API que são 1.2.5!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu maicon

      Excluir
    3. "Adrian Gustavo" Você é muito burro cara!! ce voce tem algum mod intalado no seu minecraft que não é compativel com esse ai vai da crash mesmo, ou seja voce tem que escoler entre um dos dois,por que os 2 juntos não da!! Penssa Você antes de chingar o Administrador do Site, Otario!!!!!!
      Ae Maicon to com tigo em!
      ^_^

      Excluir
    4. Valew cara =D.. mas não te reconheço pelo nome não em.. que é ???

      Excluir
  2. ei Adriam!!!! baixa o AudioMod e GuiAPI diferente, vai ver, funciona,né?

    ResponderExcluir
  3. funciona sem o CustomModSpawn ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Mas quando Atualizar o custm eu posto aqui! Flw.. Até a Proxima.

      Excluir
  4. ow mano... sou novo nesse negocio de MODS pra minecraft... bem instalei o modloader,audiomod e o gui api... mas quando eu boto os arquivos do mo creatures na pasta raiz do minecraft ( como mostra no tutorial ) nao funfa... tipo eu consigo entrar no game mas nao vejo nenhum dos novos animais... si souber como ajudar fala ai ;)

    ResponderExcluir
  5. Nao saiu ainda pra 1.3
    Noob

    ResponderExcluir
  6. estou começando meu canal no youtube meus videos por enquando são de mincraft serie mo creature deem uma olhada se gostar cliquem no gostei pra ajudar na divugação e favoritem o video aceito parcerias
    http://www.youtube.com/user/PrimaryCreeper

    ResponderExcluir
  7. seu bucetai vai engana a vadia da sua mae

    ResponderExcluir
  8. se alguém conseguir instalar o mod, posta o dowload da pasta .minecraft aew
    (1.3.2) vlw!!!

    ResponderExcluir
  9. meu deus ate agora eu so vi vcs xingando o dono porra se nao tem para 1.3.2 paciência nao adianta nada xingar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veii eu fiquei 3 hora tentando roda isso no 1.3.2 e não funciono, se o cara posta 1.3.2 tem que funcionar, agora então você acha legal engana os outros ??

      Excluir
  10. no video o minecraft do cara ta na 1.2.5 kkkkkkkkkkkk sabe nem mentir

    ResponderExcluir
  11. visitem meu canal aew to enviando videos de mo creatures espero que gostem, inscreva-se http://www.youtube.com/user/PrimaryCreeper

    ResponderExcluir
  12. CALA BOCA VEI, APAGA ESSA MERDA, NÂO SAIO O MO' CREATURES PRO 1.3.1 NEM 1.3.2 -.-' PARA DE ENGANA OS CARA !!

    ResponderExcluir
  13. para instalar modem vai em bin depois entre em minecreft jar pelo winrrar deleta o meta inf e coloca la
    e se no gostar do mod da paa tirar antes de ccar o md cpie a pasta minecreft jar e coloque em umapasta que deseja coloque o modna pasta ver dadeira e senao gostar apague aquele e coloqu o que vc copiou

    ResponderExcluir
  14. Para começar o Arquivo do Mo' Creatures que tem no media fire é limitado:

    O arquivo que você tentou fazer o download é um arquivo que faz parte de um conjunto de arquivos. MediaFire não suporta downloads ilimitados de arquivos split e o limite para este arquivo foi atingido. MediaFire compreende a necessidade de usuários para transferir arquivos muito grandes ou de divisão, até 10 GB por arquivo, e nós oferecemos este serviço a partir de US $ 1,50 por mês .

    Nós já informamos o proprietário que a partilha deste arquivo tem sido limitada e como eles podem resolver este questão.


    ??????

    ResponderExcluir
  15. Eu não to conseguindo baixar essa porcaria de mod!! >_<

    ResponderExcluir