11 abril, 2012

InfiCraft Mod 1.2.5

Download do Mod InfiCraft! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar deste ótimo mod para Minecraft 1.2.5, InfiCraft - Uau. Esse foi o meu primeiro pensamento quando eu estava brincando com esse Mod, e depois de uma pesquisa descobri que este Mod adiciona 240 novas combinações por ferramenta, e cada ferramenta tem sua própria habilidade única.

Por exemplo, o martelo de gelo permite que você coletar blocos de gelo legitimamente, você pode usar uma pá sorriso muito cavar limos fora da terra. Ou botar fogo nas coisas com a pick fogo. Vire trepadeiras em estátuas com o martelo de gelo. A lista vai sobre e sobre com as coisas que você pode fazer com este Mod. InfiCraft também adiciona várias tabelas de artesanato incase você está entediado da tabela normal crafting.

Se você está entediado este é o mod para você! Ele acrescenta muito e você pode jogar por horas sem fim!


O Crusher e Grinder


 A partir daí, colocar minério no triturador.

 Isto é como obter bronze. Após isto simplesmente fundi-la.

 Manter a experimentar caras!

 Como instalar o Mod Inficraft para Minecraft 1.2.5

     Baixar ModLoader, Minecraft Forge API e ModLoader MP
     Baixe o InfiCraft.
     Abra .Minecraft / bin
     Exclua o arquivo INF META
     Arraste todos os arquivos do ModLoader em Minecraft.jar
     Faça o mesmo com Minecraft Forge
     Arraste todos os arquivos do MP em ModLoader. Jar
     Abra o InfiCraft
     Arraste todos os arquivos do Mod em Minecraft.jar

6 comentários:

  1. Por que o meu nao deu certo eu fiz tudo certo quando eu vou abrir aparece caregando mais derrepente para de carregar e para em Done Loading e nao sai dali amis . oque é por favor peciso muito da sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey amigo da proxima coloca seu nome beleza? então você instalo certinho? talvez seja a pasta Meta-INF você deletou ela? se não deletou delete-a! se não for isso seu Minecraft é fraco e não aguentou com o Mod instalado. Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. MAS NAO EXISTE ALGUM JEITO DE JOGAR INFICRAFT EM PC FRACO? ALGUEM ME AJUDA PQ EU INSTALEI CERTIN SO Q AI ELE TRAVA NA TELA DONE LOADING O Q EU FAÇO ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU LOUCO PARA JOGAR COM INFICRAFT!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amigo o problema é seu Minecraft! ele não aguenta rodar com o INFICRAFT po ele ser bem pezado. Obrigado pelo comentario.

      Excluir
  3. aff aki tambem naum pego
    até exclui todos meus mods intalados reinstalei meu minecraft pra essa merda pega (perdão pela palavra) enfim que pena queria muito ele

    ResponderExcluir
  4. eu queria os recipe de como fazer itens e como "cozinhar" alguns minerios que nao consigo com coal no fogão ! se tiver algum site dos recipe manda ae ! :] vlw !^-^

    ResponderExcluir