31 maio, 2012

[1.2.5] iSafe - Bukkit Plugin

Download do Plugin iSafe! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do Plugin iSafe, Bom em iSafe, concentro-me no caminho de administradores de servidores que estão situados no gerenciamento de seu servidor, como eu. Pessoalmente, eu nunca sinto que tenho todas as características que eu quero, ou preciso ... talvez você também? O iSafe foi criado para ajudar a resolver esses problemas. iSafe fornece-lhe, como um administrador de servidor, com muitos desses recursos úteis que parecem nunca estar por perto quando necessário. O processo de atualização é simples para iSafe. Quando um novo recurso é solicitado, ou pensado, o desenvolvedor (s) irá fazer o melhor para incluí-lo no plugin.

 Bom em minha opnião esse Plugin é muito util e bom!


INSTALAÇÃO:


Vá na pasta de seu server bukkit
Ache a pasta Plugins
Agora coloque seu PLugin lá.
Pronto!!!


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário