26 maio, 2012

Dynamic Shadows 1.2.5 Mod

Download do Mod Dynamic Shadows! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do Mod Dynamic Shadows, Bom esse mod Éter Sonic, agora tem atualização e trabalhando muito bem com o seu mais recente minecraft 1.2.5. Com este mod você pode acrescenta, assim, sombras dinâmicas do jogo. Sim, eles são dinâmicos, como eles mudam de posição dependendo da hora do dia e fonte de luz. De qualquer forma, eu tenho certeza que a maioria de vocês já viram vídeos de Minecraft e wallpapers prestados em 3DS Max ou Cinema 4D, onde tem que florescem incrível, e sombras de alta fidelidade que se assemelham a jogos de alta qualidade, como Crysis, ou Battlefield 3.

Sombras dinâmicas 1.2.5 Mod:

Este mod não acrescenta polígonos, tanto quanto os dois jogos que disse antes, mas a flor e as sombras estão no local. Na verdade, não é mesmo que exagero dizer que este mod tem alguns dos jogos atuais sobre a batida de mercado, gráficos sábio.Grande agradecer e de crédito deve ir para sonicether como desenvolvedor deste Dynamic Shadows 1.2.5 Mod.




Sombras dinâmicas 1.2.5 changelogs Mod V08:

Fixos mais os efeitos do tempo
Tentativa de diminuir efeito "tochas omg não funcionam"
Organizados de downloads shaders e tela incluído e arquivos readme V07:
Criado alta qualidade de luz sombras de propagação para a configuração Ultra
Ajustado cores climáticas
Adicionado vinheta filtro


INSTALAÇÃO:

Este mod requer OptiFine HD_A 1.2.5 (post anterior a esse)
Baixe e instale OptiFine 1.2.5 (de preferência em um Minecraft.jar limpo, se você tem um modded ele talvez não funcionara, mas não garante que este mod vai trabalhar com um Minecraft modded).
Baixe sombras dinâmicas 1.2.5 Mod e extraia a pasta dentro do arquivo em qualquer lugar (como em seu Desktop). Abra a pasta, e executar "Installer.exe" (ou nitrous.jar se você não estiver no Windows). Clique em "Instalar Mods", espere o mod para concluir Minecraft.jar patch. (Para qualquer pessoa com o "javassist.NotFoundException: a (..) não é encontrado em adt". Erro, apenas botão direito do mouse sobre a "linha 1.0.0" no Installer e desativá-lo).

Pronto!!!

Download 

Nenhum comentário:

Postar um comentário