05 maio, 2012

Minecraft 360 Edition - Trailer Official


Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do Minecraft 360 Edition ou seja Minecraft para Xbox 360, bom A Microsoft resolveu nos dar uma palhinha do que vem por aí em Minecraft 360 Edition e nos apresenta um pequeno vídeo do jogo. A série é como se fosse um xodó para os apreciadores de jogos independentes. Minecraft já rendeu, até agora, 80 milhões de dólares em receitas.
Minecraft 360 Edition é uma versão do game adaptada para o console Xbox. Segundo a empresa desenvolvedora do game, a 4J Studios, o console será o único a receber uma adaptação de Minecraft.
A empresa disponibilizou um pequeno trailer mostrando um pouco das funcionalidades que foram incluídas em Minecraft 360. O clipe apresenta um pouco do gameplay do jogo entre outras coisas. Os modos de tela dividida para dois ou quatro jogadores estarão disponíveis na versão para Xbox 360, o que não era possível nas edições anteriores.
O que você achou das novas funcionalidades de Minecraft 360? Você é fã dos games da série?
Qual você acha que será a grande diferença na adaptação do game para console?
Minecraft 360 Edition vai ser lançado na próxima quarta-feira(9 de maio) na Xbox Live Arcade,. O game estará disponível por 1600 MS Points.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário