01 setembro, 2012

DayZ Mod 1.3.2 Mod

Download do Mod DayZ! Boa pessoal beleza? Agora estamos aqui para falar do Mod DayZ, Bom até que enfim updataram o Mod DayZ para o Minecraft 1.3. Bom mas expecificamente pra 1.3.2. Agora é de um desenvolvedor dos EUA não é mais um Brasileiro. Este Mod é muito mais pesado do que o outro! Então recomendo jogar apenas em um computador de 64Bits.


Bom se você está esperando um Mod épico pra Minecraft é este aqui! xD

Instalação:
Video:

Extenso:

Download (Cliente)
Download (Servidor)
Download (.Minecraft)
Download (Server Pronto)
Topico Oficial

4 comentários:

  1. abre um server com o Buildcraft, Industrialcraft, RedPower, e Mo Creatures =D

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena que eu uso notbook ai não aguenta :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tenho notbook e aguenta tanho 3 minecraft instalados

      Excluir
  3. Eu tenho que arrastar para que pasta do minecraft? :3
    - Mystogan GM

    ResponderExcluir